22 de dezembro de 2013

Queloide Oque Fazer ?

Bom Tarde Galera *.*

Ah mais ou menos ah 1 mes coloquei uma argolinha no nariz , Depois de duas semanas apareceu uma bolinha inchada e vermelha perto do furo do piercing , Fiquei desesperada , no colegio todos me apavoraram mais ainda ... Chegando em casa  , vim logo para o computador procurar o'que fazer , em todos os blogs e sites estavam falando de umas pomadas , Mas todas precisavam de receita para comprar ... O desespero só aumento , eu fui logo e estourei o queloide e no outro dia a bolinha inchou de novo , eu de muito insistente fui e estourei de novo mais desta  vez eu fiz uma coisa diferente EU ESTOUREI E COMEÇOU A SANGRAR , PEGUEI UM ALGODÃO E MOLHEI SABE AQUELES  ÁLCOOL  MISTURADO EM CASA MESMO ... AI FIQUEI SEGURANDO EM CIMA DO QUELOIDE , PASSOU UNS MINUTOS E PEGUEI UMA POMADA AQUELAS QUE DÃO NO HOSPITAL PARA ALERGIA E PASSEI EM CIMA . UMA COISA SIMPLES ASSIM ME SALVA , DEPOIS DE DOIS DIAS SUMIU O QUELOIDE E DETALHE NEM PRECISEI TIRAR A ARGOLINHA ;) 




GENTE ISSO FOI UMA COISA QUE ME AJUDOU MUITO , E ESPERO AJUDAR VOCES TAMBÉM  ,  DEIXE SEUS COMENTARIO AQUI EM BAIXO  !         BEZO VITÓRIA MATOS :*
↓↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário